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Políticas de Trocas, Deveres, Devoluções e Direitos.

TROCAS:

1- Para a troca de produto:  só será aceito, se houver defeito na fabricação. O cliente precisa confirmar por meios de fotos e/ou video e enviar para o e-mail bebel.ombrelones@gmail.com, no prazo de 48 horas a contar do recebimento. 

2- Por serem capas feitas sob medida para cada cliente, medidas estas e modelos escolhidos pelo próprio consumidor no site, não nos responsabilizamos, em ter o dever de troca-las, uma vez que, temos vários meios de comunicação para tirar todas e quaisquer dúvidas.

3- Caso o cliente danifique, molhe, rasgue, etc.. o produto na montagem, PERDE A GARANTIA E O DIREITO DE RESARCIMENTO.

4-Para kits torneados, cordas e outros acessórios, A regra é clara, não tem troca e nem devolução, pois nos anuncios de cada produto consta está informação.   


DEVERES DO CLIENTE:

1-O cliente tem a obrigação de saber diferenciar o que é um ombrelone de 4 varetas, 6 varetas, e 8 varetas, caso o cliente tenha um ombrelone de 6 varetas e compra uma capa para 8 varetas, perde o direito de troca-la, isso serve para todos os modelos de capas.

2- O cliente tem a obrigação de colocar as medidas corretas no seu pedido.

3- Como já citado, temos vários canais para tirar duvidas !


DEVOLUÇÃO DE VALORES:

1- NA COMPRA VIA CARTÃO DE CRÉDITO OU DEPÓSITO EM CONTA: será feita a devida devolução por meios cábiveis no valor total da compra, caso o cliente tenha desistido da compra, antes mesmo do produto ser enviado.

2- O cliente também, poderá deixar como crédito futuro em sua conta para a próxima compra e depositar a diferença, caso seja nescessário. 

3- Tendo o cliente recebido o produto e desistido da compra, deverá mandar de volta no prazo de 48 horas a contar do recebimento. A quantia a ser devolvia será somente a do valor do produto. Porém, para isso, teremos que ter já recebido de volta a mercadoria. E para tanto, tudo será filmado como prova, que servirá para ambas as partes. Também, a mercadoria deverá estar em perfeito estado (como foi enviado), caso contrário perde-se direito ao ressarcimento .

O envio de devolução é por CONTA DO CLIENTE.


DIREITOS DA EMPRESA:

1- Solicitar documento de identificação na hora da compra ou no processo de espera: muitos consumidores se sentem ofendidos quando um comerciante solicita documentos, para finalizar a venda. No entanto, o estabelecimento tem o direito de solicitar em compras feitas no cartão de crédito ou débito para evitar fraudes, a qualquer momento.

2-Quando uma empresa pode se recusar a atender um cliente?
Ou seja, sua empresa pode recusar atendimento a um cliente se: pedir um desconto maior do que pode oferecer, finalizar um pedido e desejar receber o produto antes do prazo que tem condições de produzir, pedir a alteração no produto que poderá comprometer a sua qualidade.

3- Cliente encomodou em uma compra ?
e o mesmo volta a comprar o mesmo produto anos depois, poderam exigir pagamento somente no pix, não aceitando cartões.